QUER MAIS DETALHES?

Somos o sistema completo para a sua loja, oferecemos soluções desenvolvidas específicamente para o seu segmento, confira abaixo os detalhes que tornam o Azure único:

• Sugestão de pedido de compra automático: O sistema se ajusta automaticamente a sua necessidade de compra, de acordo com o aumento ou diminuição de suas vendas.

Parametrize de forma prática as formulas e parâmetros de compra de acordo com as características de seu negócio e de acordo com a região de sua empresa. Não sofra mais com sua sazonalidade. Deixe que o Sistema Azure ajuste as necessidades de compras para você, gerando sugestões assertivas de compras para cada item.

• Cotação eletrônica de compra automática: Em segundos envie cotações a diversos fornecedores e receba, diretamente no sistema, o retorno da cotação concluída pelos fornecedores.

Após simples análise e aprovação, o sistema registra gera automaticamente todos os pedidos de compra de cada fornecedor, envia o e-mail “em lote” aos fornecedores vencedores da cotação e, no recebimento do produto, audita se as condições cotadas pelo fornecedor foram respeitadas.

• Relatório de alerta de faltas.

• Para empresas com filiais, utilize nossa transferência de produtos de forma simples e rápida e com total controle de saída e recebimento do material transferido.

• Importe a nota fiscal de compra com o arquivo XML do fornecedor de forma simples, prática e segura.

• No recebimento de produtos o sistema automaticamente e em tempo real, alimenta o seu estoque, contas a pagar e realiza a conferência da quantidade e do preço da nota com seu pedido de compra, apontando possíveis divergências.

Ainda no mesmo processo de recebimento, o sistema verifica se o preço do produto recebido está divergente do preço de custo do produto, e realiza a atualização do preço de venda de acordo com a opção do operador.

• Utilize coletores de dados para o inventario de seu estoque.

O sistema consolida todas as informações dos coletores durante o processamento do inventário e sua equipe ganha muito mais produtividade.

• Rastreie as informações de entrada, venda e os demais movimentos de estoque de seus produtos lançamento por lançamento. O sistema armazena todo o histórico de movimentação de cada produto para sempre.

• Entrada de produtos com conferencia de quantidade de produtos por coletor de dados, ou conferencia “cega” realizada de forma simples pelo conferente.

• Impressão de etiquetas de código de barras, CNPJ fornecedor, lote e dados do produto no momento da entrada e na quantidade exata dos produtos recebidos para organização de seus itens.

• Campo de endereçamento e localização do produto em seu estoque, permitindo a emissão de via de separação de itens no momento do fechamento da venda, agilizando e facilitando a separação das mercadorias.

• Controle de produtos em troca ou garantia de fornecedores, com as quantidades informadas em almoxarifados específicos, não impactando sua quantidade disponível para venda.

• Emita a nota de devolução dos produtos ao seu fornecedor de forma automática e pratica, com a informação da chave da nota de entrada do produto.

• Na própria tela de venda, consulte a foto do produto de forma totalmente automática na internet. O sistema identifica a melhor imagem disponível na internet e “trata” o arquivo para que as consultas futuras sejam realizadas de forma extremamente rápidas.
Apesar do sistema identificar a melhor imagem disponível na internet, também é possível escolher entre outras opções identificadas automaticamente pelo sistema e gravar de forma permanente em seu cadastro.
Nosso processo automático de gravação de imagens é o mais rapido do mercado, permitindo que você monte seu banco de imagens de forma rápida e segura, tornando suas vendas mais ágeis e com mais qualidade.

• Realize suas vendas com agilidade, rapidez e simplicidade. Ganhe tempo nas operações de atendimento de pré-venda e autoserviço, mantendo total controle de suas regras comerciais de desconto ou acréscimo.

• No orçamento/pedido de venda o sistema define o preço de venda automaticamente, sem a intervenção do vendedor, considerando a quantidade a ser vendida do item, forma e condição de pagamento e levando em consideração se o produto será entregue ou retirado pelo cliente.

• Pesquise seus produtos de diversas formas, por código de barras, codigo interno, parte da descrição do produto, combinação de termos, códigos auxiliares, famílias de produtos, fornecedores, aplicação do item, e muito mais.

• Produtos similares: O sistema Azure oferece na tela de consulta do vendedor as informações de produtos similares ao pesquisado.
Você não perde a venda por falta de estoque do produto desejado pelo seu cliente ou por deixar de informar seu cliente informa-lo de opções de itens mais baratos.

• Produtos complementares: O Sistema Azure oferece uma ferramenta única que analisa o perfil de sua empresa e de seus clientes, sugerindo de forma totalmente automática, produtos complementares ao solicitado pelo seu cliente, aumentando o ticket médio de sua empresa e oferecendo um serviço adicional de sugestões de produtos que ele provavelmente vai precisar, mas não havia percebido no momento da compra.
O nosso recurso de produtos similares e complementares automático, permite ainda que você qualifique seus novos vendedores de forma muito mais simples e rápida, afinal todas as informações que ele precisa para vender estão a disposição dele.

• Identifique no momento da venda quais os produtos serão entregues ou retirados de forma prática e rápida, imprimindo, se necessário, em vias separadas por tipos de despacho e integradas automaticamente com o módulo de expedição.

• Programe a entrega de seu cliente de forma prática e na mesma tela de venda.

• Para os clientes que possuem “conta” em sua empresa, permitimos que você agrupe, receba e finalize todos os pedidos pendentes de um cliente, de uma única vez. Você não perde tempo somando todas as compras do cliente para obter o total do fechamento do cliente.

Sempre que um cliente realiza uma compra no formato “fiado”, ele recebe um e-mail de forma totalmente automática do pedido que ele acabou de realizar e a lista de pedidos realizados anteriormente que ainda estão pendentes.

No dia do acerto de contas, o cliente já terá conferido e validado todas as vendas detalhadas anteriormente em seu e-mail e as divergências no fechamento da conta são reduzidas a zero.
Mediante autorização de um administrador do sistema, é possível realizar recebimentos parciais de pedidos pendentes na “conta” de um cliente. Parte do saldo devedor é abatido e o sistema controla automaticamente o saldo restante para recebimentos futuros.

• Tenha Informação de estoque entre filiais em tempo real no momento da venda.

• Pré-venda com possibilidade de envio de orçamentos por e-mail e WhatsApp de forma simples a partir da tela de orçamento/venda.

• Pré-venda com possibilidade de precificação automática e diferenciada produto a produto, considerando três variáveis fundamentais:

1. Forma e condição de pagamento
2. Quantidade do produto que estão sendo vendido
3. Forma de despacho da venda (Entrega pela empresa ou retirada pelo cliente).

• Caixa rápido: O sistema Azure tem o sistema de caixa mais versátil do mercado. Receba vendas realizadas no balcão de atendimento e complete o pedido com inclusão de produtos diretamente no caixa de forma prática. Aproveitando a compra de impulso de seu cliente.

• Transforme seu caixa em um terminal de autoserviço com um simples atalho no teclado.

• Controle o agendamento e a capacidade de atendimento de sua equipe de logística para as entregas a realizar.

• Roteirize suas entregas de forma eficiente através da regionalização dos endereços de seus clientes.

• O Sistema Azure sugere roteiros de entregas em mapas detalhados com pontos de descarga, otimização considerando o trânsito apresentado no trajeto, quilometragem percorrida e previsão de retorno do motorista levando em consideração o tempo de trajeto e descarga.

• Unifique a operação de expedição em um Centro de Distribuição através da integração automática das vendas de todas as lojas e em tempo real, independentemente da localização dos pontos de venda.

• Monte romaneios de entrega fracionados respeitando a capacidade de seu cliente de receber o produto. Unifique os pedidos programados em uma única relação para separação e carga, que conterá os produtos e suas quantidades somadas.

• Controle de produtividade de cada motorista e veículo com possibilidade de criação de regras de remuneração por “saída” ou valores entregues.

• Controle de produtividade de cada veículo da empresa x o custo individual de manutenção do veículo.

• Integração com as máquinas tintométricas, Coral, Suvinil, LuksColor, Dubai e Dacar.

• Obtenha o preço exato da tinta para confecção de orçamentos, mesmo antes dela ser produzida.

• Emita o pedido de venda, fature e receba em seu caixa antes de produzir a tinta, evitando perdas relacionadas a tintas produzidas x problemas com o pagamento do cliente.

• Tenha flexibilidade na substituição de bases de diferentes fornecedores no momento de orçar e produzir as tintas.

• Controle e acompanhe o desenvolvimento da obra de cada cliente e se antecipe a sua necessidade de compra.

Sua equipe consegue prever com antecedência a mudança da fase da obra do cliente e pode se antecipar para a realização dos próximos orçamentos.

• Envie de forma prática e-mails de promoções agendadas para seus clientes.

• Acompanhe a evolução de compra mês a mês de cada cliente de forma prática e organizado por curva ABC.

• Remunere os profissionais que impulsionam suas vendas através de indicações de forma organizada e controlada.

• Atribua limites de crédito a seus clientes de forma segura e com apoio de informações financeiras e comerciais para definição do valor mais adequado para cada um.

• Conciliação bancaria.

• Conciliação de valores de cartões de crédito e débito

• Controle suas taxas de cartão por operação, se necessário.

• Contas a pagar e a receber

• Geração de boletos de cobrança

• Geração de arquivo de remessa e retorno bancário automático (CNAB), para o módulo de contas a receber com registro e baixa automática de pagamentos de boletos realizados pelos seus clientes.

• Geração do arquivo de remessa e retorno bancário automático (CNAB) para o modulo de contas a pagar.

• Controle de contas e tesouraria.

• O cadastro de clientes é unificado para todas as lojas/empresas de sua rede. Desta forma o crédito do cliente é controlado também de forma unificada e centralizada com muito mais segurança para sua empresa.
No caso de clientes inadimplentes, todas as filiais da rede recebem a informação em tempo real, impedindo possíveis prejuízos causados por ações isoladas em uma única loja/empresa.

Obtenha, para todos os produtos de seu cadastro e em tempo real, informações de preço de compra, margem de lucro e preço de venda praticados pelo mercado.
Forme seu preço de venda de forma muito mais segura e competitiva, baseando-se em preços praticados pelo mercado neste exato momento.
Entenda se você está realizando boas negociações com seus fornecedores, levando em consideração os preços de compra praticados pelo mercado, obtidos e apresentados pelo Sistema Azure de forma totalmente automática.
(Obs.: Para produtos que tenham código de barra válido e que componham a nossa base de dados).

Conheça mais sobre o RADAR DE PREÇOS.

• Administração dos produtos em promoção com possibilidade de definição de prazo de validade da oferta, quantidade de produtos mínimos a serem adquiridos pelo cliente e quantidade de produtos disponíveis a serem vendidos no preço promocional.

• Composição de produtos em kits combinados (exemplo: venda combinada de vaso sanitário e assento) para venda conjunto ou ainda Kits de produtos a serem produzidos na empresa (exemplo: montagem de colunas).

• Venda um mesmo produto em diversas unidades de medidas, com cadastro e estoque unificados.

• Desconto específico para cada cliente para toda a linha de produtos, para determinada família ou para um simples produto específico, e ainda com possibilidade de determinar diversos descontos para o mesmo cliente de acordo com a forma e condição de pagamento escolhida.

• Criação de inúmeras tabelas de preço e reajuste simples e automático de todas elas.

• Ofereça produtos similares ao escolhido solicitado pelo cliente no momento da venda.

• Apontamento automático pelo sistema dos produtos complementares ao produto solicitado pelo cliente. Não é necessário nenhum tipo de cadastro ou parametrização, pois o sistema aprende sozinho com suas vendas e aponta para seu vendedor os produtos complementares ao escolhido no momento da venda. De forma direta e prática o seu vendedor realiza a venda apenas informando as quantidades desejadas de cada produto complementar apresentado pelo sistema. Conheça a função exclusiva Mentor de Vendas.

• Administração de estoque e venda por categoria de produto.

• Integração com e-commerce e com os maiores marketplaces. Conheça mais sobre a venda em MarketPlaces.

Personalize e crie seus relatórios de acordo com as informações que você precisa.

 

Veja alguns exemplos de relatórios:

 

Vendas

o Relatório de curva ABC por produto, cliente, fornecedor, família de produto, vendedor, filial. Analise o relatório de curva ABC com a possibilidade de verificar a evolução dos dados mês a mês (analise horizontal dos dados).
o Controle da taxa de conversão de orçamento para pedidos de venda, por vendedor, fornecedor, família de produtos
o Controle de tíquete médio de venda.
o Controle de margem de lucro por produto, fornecedor, família de produto.
o Controle de descontos autorizados e concedidos por vendedor, família e fornecedor.
o Estatísticas de venda por dia da semana e horário faixa horária.
o Rastreabilidade de usuários no pedido de venda.
o Relatório de auditoria de vendas com indicadores de desconto por produto individualmete no pedido.
o Relatorio de rentabilidade por produto, família, fornecedor, vendedor ou cliente.

Financeiro
o Contas a pagar e receber manual ou com geração de arquivo remessa ao banco;
o Extrato de contas a pagar por fornecedor;
o Extrato de contas a receber por cliente;
o Mapa de cartões de crédito a receber;
o Relatorio de taxas de cartão de crédito pagas pela empresa;
o Fluxo de caixa;
o Fluxo de caixa sintético;
o Centro de custo e plano de contas;
o DRE;
o Indicadores Econômicos de liquidez;
o Balanço gerencial.

Comissões:

o Crie diversas regras de comissão com base em faturamento ou até mesmo rentabilidade, e tenha controle de seus valores a pagar, venda a venda se necessário.

• Balanças
• Coletores de dados
• Equipamentos de “Busca Preço”
• Etiquetas de gondola eletrônica com atualização em tempo real
• Self check out integrado

• Integração entre filiais em tempo real e sem investimento em estrutura e links por parte de nossos clientes. Apenas com disponibilidade de internet, realizamos a integração em tempo real de todas as filiais da empresa.

• Todas as funções do sistema são liberadas e controladas através de senhas, cargos e níveis de acesso. Desta forma cada usuário tem acesso somente ao que é pertinente a sua função, garantindo a segurança do sistema e a integridade dos dados.

• Backup em tempo real e automático de seus dados em ambiente próprio e seguro através da plataforma Equinix.
• Estrutura disponível em 153 prédios em 5 continentes;
• Todas atendendo protocolos internacionais, contando com 2 subestações de energia, 16 provedores de internet com links dedicados, 8 geradores que suportam individualmente a carga de cada edificio e além disso 2 semanas de combustível;
• Essa mesma estrutura, tem como clientes: NASA, Bolsa de Valores de Nova York, Amazon, IBM, Google, Microsoft, Ge, Sony e milhares de outras grandes empresas de tecnologia;
• Já contam com antivírus, Firewall, Backup e Espelhamento em 5 servidores;
• Backup dos dados em dois prédios cofres, São Paulo e Rio de Janeiro.

• Através de nosso sistema interno de comunicação, você pode enviar mensagens individuais ou para grupos de funcionários. Você pode, por exemplo, enviar uma mensagem para todos os Vendedores ou apenas para os Caixas, mesmo que eles estejam em outra loja.

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